Bahia bate rival Vitória e amplia liderança no Campeonato Baiano


Bahia bate rival Vitória e amplia liderança no Campeonato Baiano


O Bahia venceu o Vitória no segundo clássico Ba-Vi da temporada 2020, ambos com suas equipes sub-23. Na tarde deste domingo (1°), no Barradão, o Tricolor bateu o Leão por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Os gols saíram no segundo tempo. Anderson e Arthur Rezende marcaram para os visitantes, enquanto Eron descontou para os donos da casa.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço assumiu a liderança de forma isolada ao somar 14 pontos na tabela de classificação do Baianão. Enquanto o Rubro-Negro segue na segunda colocação ao permanecer com 11.

Na sétima rodada do estadual, o sub-23 do Vitória visita o Jacuipense, no domingo (15), às 16h, na Arena Valfredão. No domingo anterior (8), mas no mesmo horário, os garotos do Bahia recebem o Doce Mel, na Arena Fonte Nova. Porém, antes disso será a vez dos times principais da dupla Ba-Vi. O Leão encara o Lagarto, na quinta-feira (5), às 19h15, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Já o Tricolor entra em campo no sábado (7), às 16h, pela sexta rodada da Copa do Nordeste para enfrentar o Confiança, na Fonte Nova.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário