Reunião entre Targino e Ronaldo durou duas horas e aconteceu dentro de um veículo





Sérgio Di Salles
Aconteceu na tarde de hoje (19) a tão esperada reunião entre Targino Machado e o ex-prefeito José Ronaldo, ambos do DEM. O inusitado é que a conversa ocorreu dentro de um veículo e não em um hotel, como foi anunciado em entrevista. O deputado Targino foi o primeiro a chegar ao local combinado, por volta das 16h, logo após foi a vez de Ronaldo.
Os dois passaram cerca de 2h ininterruptas dentro do veículo e mais uma vez o teor da conversa não foi revelado. A reportagem do De Olho na Cidade aguardou durante todo o período, mas, ao fim, apenas o deputado Targino cumprimentou o nosso repórter e seguiu sentido Maria Quitéria.
A expectativa é que a decisão de Ronaldo sobre quem deverá apoiar para o pleito deste ano seja anunciada. Targino já havia anunciado que em conversa com o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, recebeu o aval para seguir com a sua pré-candidatura pelo partido e que também não pretendia deixar a legenda. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário