Targino descarta saída do DEM e se reúne com Ronaldo para definir situação


Gabriel Dallas
 
O deputado estadual Targino Machado (DEM), confirmou, na manhã de domingo (16), que é pré-candidato a prefeito de Feira de Santana. Em entrevista ao De Olho Na Cidade, ele disse que não tem interesse em sair do DEM.
 
"A homologação da minha candidatura depende do partido, e não terei nenhuma dificuldade de abrir mão da minha candidatura se o Democratas me apresentar alguém que tenha uma densidade eleitoral maior que a minha, e não creio que o DEM queira me trair. Continuo no partido e não pretendo sair dele. o Democratas é a minha família política. Eu sou Democrata e assim continuarei", declarou. 
 
Já como postulante ao paço municipal, Targino afirmou ter ciência da grandiosidade do compromisso que assumiu ao colocar o seu nome à disposição do partido e dos eleitores.
 
"Eu tenho a real compreensão da responsabilidade que esta decisão terá na minha vida. Colocar o meu nome como pré-candidato à prefeito é uma situação que mudará por completo a minha vida. É preciso se ter uma inteira responsabilidade para tal", disse.
 
Sobre o apoio a José Ronaldo, o deputado disse que vai se reunir com o ex-prefeito de Feira amanhã (19) para definir a situação política.
 
Com a oficialização da sua pré-candidatura, Targino Machado anunciou a sua saída como líder da oposição na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA) para "se dedicar de forma mais integral a política de Feira de Santana."
 
Informações do repórter Danillo Freitas
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário