Prefeito ACM Neto promete o maior Carnaval da história de Salvador



O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse acreditar que Salvador terá "o maior carnaval de todos os tempos" em 2020. Segundo ele, em entrevista coletiva no domingo (16), esse é um sinal dado pelo sucesso dos eventos pré-carnaval da cidade, o Fuzuê e o Furdunço.
 
“Nós, desde a sexta-feira a noite, estamos registrando um público extraordinário aqui na Barra. Ontem, certamente foi o sábado mais cheio de todos os anos do Fuzuê, o que, na minha opinião, já é um sinal muito claro de que nós vamos ter o maior carnaval de todos os tempos”, disse o prefeito.
 
ACM Neto disse que andou pelo circuito Orlando Tapajós desde a manhã de domingo (16) e encontrou uma cidade movimentada. "A cidade está tomada de visitantes, turistas de todos os cantos que se somam aos baianos que tradicionalmente já curtem a festa. O pré-carnaval mostra que nós vamos ter o carnaval mais organizado e mais movimentado de todos os tempos em Salvador”, reforçou.
 
A prefeitura divulgou que, na tarde de sábado (15), 800 mil foliões curtiram o Fuzuê. O prefeito ACM Neto disse esperar um público ainda maior no Furdunço.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário