Targino confirma pré-candidatura e diz esperar não ser traído pelo DEM






Targino confirma pré-candidatura e diz esperar não ser traído pelo DEM






Gabriel Dallas

Em entrevista ao programa Silvério Silva Show, da Rádio Sociedade News, na manhã deste domingo (16), o deputado estadual Targino Machado (DEM) reafirmou com ênfase a sua pré-candidatura à prefeito de Feira de Santana nas próximas eleições municipais, e colocou nas mãos do prefeito de Salvador ACM Neto a decisão para compôr uma chapa majoritária no Democratas.

"Eu sou pré-candidato à prefeito e coloco o meu nome a disposição do partido. Eu quero saber quais os critérios que o Democratas vai adotar para ter o seu candidato à prefeito (...) eu tenho certeza de que o meu partido não vai me trair. Agora, passo a bola para o partido", declarou.

O deputado revelou o assunto que foi discutido com ACM em reunião na última quarta-feira (12) na capital baiana.

"Começei a prosa com Neto dizendo a ele algumas certezas: não quero sair do DEM porque partido político não pode ser trocado como se troca de camisa. E disse mais: 'prefeito, se você quiser eu não saio candidato à prefeito de Feira de Santana, porque você faz parte do nosso projeto maior em 2022."

Targino aproveitou a oportunidade para agradecer à população e os seus eleitores. "O povo de Feira de Santana é meu credor. O povo de Feira manda em mim. Eu não posso dizer não a este povo", disse.

Targino Machado também criticou a gestal atual no município. "Não é possível não haver renovação na política feirense. É preciso dar oportunidades aos jovens e dialogar com a população.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário