Taiuri Reis
O servidor público municipal Pedro Messias Santana Araújo, de 34 anos, pai da bebê Malu Carvalho Araújo, de apenas 11 meses, que morreu ontem (17) após cair do 2º andar de um apartamento no Residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição II, em Feira de Santana, trata o caso como um "acidente".
Malu dormia com a avó materna em uma cama ao lado da janela de onde caiu, que estava com o 'trinco' destravado, na tarde de terça-feira (14).
"A avó dela levantou da cama para fazer um café e pediu que a outra neta, de 8 anos, olhasse Malu. Foi quando perceberam que Malu não estava mais na cama e a janela estava aberta. Os vizinhos deram socorro, mas ela não resistiu após ficar internada dois dias no Hospital da Criança (HEC). Foi um acidente, uma fatalidade. É coisa da vida", disse o pai da criança ao De Olho na Cidade (Sociedade News 102,1 FM).
O corpo da bebê está sendo velado na quadra de esportes do bairro Caseb e o sepultameno acontecerá no cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira.

0 comentários:
Postar um comentário