Feira de Santana: Rede Municipal matricula estudantes novos de 15 a 31 de janeiro


Rede Municipal matricula estudantes novos de 15 a 31 de janeiro




A matrícula na Rede Municipal de Educação, para estudantes vindos das redes estadual e particular, será realizada entre os dias 15 e 31 de janeiro, em qualquer escola municipal. De 16 a 24, serão matriculados os alunos previamente cadastrados no Sistema Integrado de Educação. Já os alunos que ainda não estão no cadastro poderão buscar uma vaga no prazo de 25 a 31 de janeiro.

Quem ainda não está no cadastro pode procurar qualquer escola da Rede Municipal e solicitar a inclusão do nome, indicando a unidade de ensino onde pretende a vaga. Já a documentação necessária para a matrícula deve ser encaminhada à escola onde o estudante vai estudar.
O aluno que regularmente frequenta a escola até o final deste ano letivo e que os pais ou responsáveis assinaram a confirmação de permanência até esta sexta-feira (6) teve assegurada a renovação automática da matrícula.

A renovação da matrícula no mesmo turno em que o estudante cursou o ano letivo de 2019 será garantida desde que haja a etapa, ano ou estágio subsequente. Quando de interesse do responsável legal pelo estudante, a mudança de turno ficará condicionada à existência de vaga no horário pretendido.

As crianças que estão concluindo a Educação Infantil terão as vagas asseguradas no primeiro ano do Ensino Fundamental em unidades escolares municipais.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário