Eduardo Bolsonaro critica Kannário: Como um sujeito desse é eleito na Bahia?


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro, criticou o colega de Câmara e cantor, Igor Kannário (DEM), que repreendeu a atuação de policiais militares durante uma micareta.
“Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM. Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá. Como um sujeito desses é eleito na Bahia?”, escreveu Bolsonaro em sua página no Twitter.
Eduardo Bolsonaro replicou um comentário feito pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM), que acusou Kannário de se “vangloriar” por uma “medalha imaginária”.
“Se isola arrogantemente como um ditador do seu pequeno mundo.  Pior do que o sujeito não ter noção do que seja um deputado é um deputado não ter noção do que seja a PM”, escreveu Aleluia.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário