Líder do BDM Rua da Palha morre ao confrontar-se com a PM e PC de Amélia Rodrigues e Rondesp








Por volta das 02h30 da madrugada desta quinta-feira (14/11), as polícias Civil e Militar de Amélia Rodrigues em trabalho conjunto com guarnições de Rondesp Central de Salvador, receberam informações acerca de diversos indivíduos, que supostamente seriam da cidade de Amélia Rodrigues e que estariam na região do setor J , Mussurunga, em Salvador, traficando e ostentando armas de fogo.

Em trabalho coordenado, foi mantido contato com o coordenador de área da Rondesp Atlântico e solicitado apoio para confirmação do informado. Quando as equipes de policiais chegaram próximo ao local iniciaram uma incursão sendo recebidas a tiros por diversos indivíduos que evadiram para uma região de mata.
Foi feita uma varredura no local, momento em que os policiais perceberam um indivíduo adentrando a uma residência. Ato continuo, os policiais tentaram alcançá-lo tendo o mesmo efetuado disparos contra as guarnições. No revide, o indivíduo posteriormente identificado como Erisvaldo Gomes Lima, 27 anos, vulgo “Papu”, foi baleado e socorrido de imediato ao Hospital Menandro de Farias, onde foi constatado o óbito.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário