Presidente do PDT revela desejo de lançar Pablo Roberto candidato à prefeito de Feira de Santana

Taiuri Reis




O presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, não esconde seu desejo de lançar o nome do vereador licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Pablo Roberto, para a disputa de chefe do Executivo em 2020.

A ideia foi reforçada durante o ato de filiação dos vereadores Isaías de Diogo, Ron do Povo e Neinha no partido, na noite de ontem (30) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).



"Eu queria que Pablo fosse candidato à prefeito, mas o diretório municipal do PDT é que vai decidir", afirmou o deputado ao De Olho na Cidade.

Apesar do otimismo de Félix, Pablo Roberto deixou claro que o objetivo é montar uma chapa competitiva de vereadores e pré-candidatos para as eleições do ano que vem.




"Qual é o partido que não quer participar da chapa do Executivo? Mas o foco agora não é esse...", despistou.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Colbert Martins Filho (MDB), do presidente da Câmara Municipal, José Carneiro (PSDB), e do ex-prefeito José Ronaldo (DEM), além de vereadores e secretários de governo.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário