Polícia registra quatro homicídios em Feira de Santana na sexta-feira (25)


Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, na sexta-feira (25). Todas as vítimas foram mortas a tiros. Com estes crimes sobe para 40 o número de homicídios registrados neste mês. Em todo o mês de outubro do ano passado, foram registrados 15 homicídios.

Feira X
O primeiro homicídio da sexta-feira, conforme já divulgado, ocorreu no conjunto Feira X e teve como vítima o adolescente Fábio Alexandre Silva Dias, 16 anos. Ele foi alvejado por cerca de quatro tiros nas costas. (Saiba mais).
PUBLICIDADE



Rocinha
Por volta das 16h, Flávio Sena Santana, conhecido como Pamonha, de 18 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, na Rua Joaquim Nabuco, na Rocinha, bairro Ponto Central.

SIM
Um homem foi morto com cerca de quatro tiros na cabeça por volta das 18h no Corredor dos Araçás, no bairro SIM. A vítima estava em uma bicicleta quando dois homens de moto se aproximaram e efetuaram os disparos. No local do crime, familiares informaram para a Polícia Militar que a vítima chama-se de Edvaldo Ferreira dos Santos, 47, que morava no Sítio Anai, no mesmo bairro.

Santa Mônica II
Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 21h30 na Rua Leone Soares, no bairro Santa Mônica II. Ele foi alvejado na cabeça e no pescoço.

Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. As autorias e os motivos ainda são desconhecidos.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário