Maratona de dança e ginástica marcam Semana do Idoso



Uma maratona de muita dança e ginástica marcam a XVII Semana Municipal do Idoso em Feira de Santana, no período de 1° a 4 de outubro. O evento, promovido com apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho,  através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) e do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, integra pessoas de diversas entidades voltadas para a promoção do bem-estar de quem está na terceira idade.
O evento foi aberto nesta terça-feira, 1º, e prossegue nesta quarta, 2, com uma programação intensa e tendo como endereço o Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, das 8h30 às 11h30. Na programação alongamento da Academia da Saúde, samba-de-roda do Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira, vir ao do Centro de Convivência Isa e Almerinda, a ACATI com apresentação do "Sou nordestino e tenho orgulho de ser", apresentação do Grupo Revelação do Conjunto Milton Gomes, samba-de-roda da UATI e apresentação de zumba de educador físico do NASF.
E na quinta-feira, 03, das 8h30 às 11h30, às comemorações serão no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho. Por lá serão realizadas atividades físicas e apresentação de zumba com educador físico do NASF, samba-de-roda com alunos da UATI, piquenique e samba-de-roda com alunos do Centro de Convivência Para Idosos Dona Zazinha Cerqueira,  e apresentação da Garota de Ipanema do ACATI.
As atividades serão encerradas na sexta-feira, 04, com uma tarde dançante no Centro SESC,  à rua Guaratatuba, 345, Tomba. Das 14h às 16h30, apresentação de dança de salão do grupo de idosos do SESC.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário