Coração de Maria: Feira da Agricultura Familiar vai leva otimismo para produtores

 


Considerada pelos produtores como a colheita do ano, a Feira da Agricultura Familiar em Coração de Maria, que começa neste domingo (27) de outubro, traz otimismo e empolgação aos expositores do evento. Esse entusiasmo é justificado: durante os próximos dias, eles terão a chance de comercializar produtos e ter acesso a novos mercados no maior evento de promoção comercial de coração de Maria.                                                 

Apoiado pelo sindicato dos trabalhadores rurais agricultura familiar e associações, prefeitura Municipal, secretaria de agricultura e educação, Câmara Municipal.




É em busca dessa oportunidade que os agricultores vão expô seus produtos na Feira da agricultura familiar de Coração Maria, domingo dia 27 de outubro as 09:00 horas, na comunidade da Santa Rosa próximo à Capela.

 “Esperamos o melhor. Todo mundo sabe que essa feira é uma vitrine. Qualquer resultado que conseguirmos aqui vai ser bom. Poder divulgar e tornar nosso produto conhecido já é ótimo”, afirmou os produtores.




Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário