Classe empresarial cobra demandas de Feira de Santana na Câmara Federal






A Câmara Federal realizou na manhã desta quinta-feira (19) uma Sessão Solene, requerida pelo Deputado Zé Neto (PT/BA), com objetivo comemorar o aniversário de Feira de Santana, pelos seus 186 anos de emancipação política. O evento aconteceu um dia depois do aniversário do município, às 09h, no Plenário principal da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Na ocasião, foi feita uma reflexão sobre os destinos de Feira de Santana, a princesa do sertão como é conhecida, com a finalidade de evidenciar suas belezas e ponteciais e também apresentar demandas e necessidades do município e da região para o Poder Executivo Federal, deputados federais e senadores. O esperado é que a demandas apresentadas resultem em emendas parlamentares e ações governamentais que possam contribuir com o desenvolvimento do município aniversariante e da região.
Ao De Olho Na Cidade, a deputada Dayane Pimentel ressaltou a imporância do momento para Feira. "O prefeito e os deputados federais da cidade mostram-se comprometidos com Feira de Santana, levando-o o município à priori no coração." Sobre a liberação de recuros para a duplicação do anel de contorno, ela revelou que os esforços estão sendo somados para "meados de 2020".
Para o prefeito Colbert Martins "Esta sessão mostra a importância que Feira tem. Agora é preciso que isso seja traduzido em grandes investimentos de infra-estrutura. Em outubro voltaremos para buscar a destinação efetiva das emendas individuais e de bancada", declarou o prefeito.
O requerinte, Zé Neto, minimizou as diferenças partidárias. "O que nos une é a vontade de desenvolver a cidade. E agora, nós temos outros desafios. É uma tarefa nossa reunir a classe política e o setor empresarial para buscar recursos para o município com as demandas de Feira de Santana. Esse é o caminho. O caminho da unidade visando o progresso da cidade."

Entre os deputados federais baianos presentes, Zé Neto, Dayane Pimentel e Márcio Marinho. Entre os estaduais, Robinson Almeida, João Roma e Charles Fernandes. Entre os presentes, está uma comitiva de cerca de 50 empresários feirenses.


Informações do radialista Valdeir Uchôa
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário