Feira de Santana: reconhece esforço de cidadãos com admissão na Ordem do Mérito



Muita alegria e emoção,marcaram a solenidade de entrega de medalhadas da Ordem Municipal de Mérito de Feira de Santana,realizada na noite de quarta-feira,18,em uma casa de eventos,que ficou lotada de servidores públicos,executivos,empresários,vereadores e diversos segmentos das áreas de saúde,assistência social,comunicação,cultura e arte,esporte e educação,entre outros,que foram homenageados com as medalhas,que foram entregues pelo prefeito Colbert Martins da Silva Filho.                         


O evento fez parte das comemorações dos 186 anos de emancipação política de Feira de Santana,que teve início às 07:00hs,com missa na Catedral de Senhora Sant'ana,Sessão Solene às 15:00hs.na Câmara Municipal e entrega de medalhas da Ordem do Mérito de Feira de Santana.                   


Além do prefeito Colbert Martins da Silva,participaram da Mesa dos Conselheiros da Ordem, os secretários municipais: Valdomiro Silva( Comunicação),Paulo Aquino( Governo) e Sebastião Cunha( Administração).                                   


 Para o Bacharel em Direito, jornalista,radialista, cantor,compositor e produtor musical,Antônio Carlos de Cerqueira,que também recebeu a medalha," foi um momento de felicidade que ficará eternizado entre as minhas mais marcantes lembranças",disse ele.               


Além da Filarmônica 25 de Março,que executou o Hino Nacional, participaram da solenidade,a cantora Célia Zaiin,que cantou o Hino à Feira e a banda de jazz Santtine.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário