Suspeito de tráfico e homicídios em Tanquinho morre em confronto com a polícia em Salvador







Por volta das 6h desta quarta-feira (7), equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), realizaram diligências no bairro de Sussuarana, em Salvador, para cumprir mandados de prisão e busca contra Leandro de Almeida Viana, também conhecido como “TX” ou “Chatuba”.

Ele é investigado pela 1ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin/Feira de Santana), no âmbito da Operação Adverso, apontado como líder de organização criminosa que atuava no município de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana.

A polícia informou que durante o cumprimento dos mandados, Leandro reagiu atirando contra os policiais e terminou morrendo. Em poder dele, foi encontrado um revólver calibre 38, além de entorpecentes e anotações relativas ao tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, Leandro era apontado como autor de homicídios e tráfico de drogas na cidade de Tanquinho. Na última sexta-feira (2), no andamento da mesma operação, foram apreendidas armas usadas pelo grupo.




Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário