Câmara de Teodoro Sampaio reabre oficialmente os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2019










A Câmara Municipal de Teodoro Sampaio  iniciou oficialmente os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2019, na tarde ontem  terça-feira (6), com a realização de uma sessão solene. Além do presidente do Legislativo Robert Sena , estiveram presentes todos  os vereadores da casa, o prefeito Bitinho e o vice Evílasio Vieira,  secretários do Governo Municipal e representantes da sociedade civil organizada de Teodoro Sampaio. 

 O prefeito Bitinho falou a nossa reportagem do site panorama geral 1. O Chefe do Executivo Municipal fez uma prestação de contas do seu trabalho à frente da Prefeitura até o presente momento. 

O prefeito também falou como é Ser vereador é de fato uma missão, e eu quero reforçar a participação de cada parlamentar e a qualidade da produção na atual Legislatura”,.

O vereador Valdir Duarte,  destacou que a reabertura dos trabalhos é um momento de renovação dos compromissos firmados com o povo, entre eles o de “fiscalizar e criar leis em busca de uma cidade melhor".

O vereador Boi pisou enfatizou que aqueles que assumem o cargo de vereador não tem, de fato, recesso, nem férias. “Mesmo com a pausa nos trabalhos legislativos, nós continuamos trabalhando. Não tem como ser diferente, pois somos os políticos mais próximos do povo. A onde chegamos estamos sempre ouvindo alguma demanda da população e, imediatamente, pensando em como resolvê-la. 


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário