Repórter da Globo chama Galvão Bueno por apelido ao vivo: ‘Escapou’







Tino Marcos deixou escapulir ao vivo o apelido que usa para se referir ao narrador Galvão Bueno, que comandava a transmissão da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina na manhã deste domingo (9/6). O repórter da Globo entrou durante o intervalo para dar informações sobre o time masculino do Brasil, e soltou: “Hora de torcer agora por elas, e logo mais por eles. Grande abraço, GB”.

No Twitter, o repórter foi questionado por um seguidor. “O Tino Marcos chama o Galvão de GB?”, escreveu o usuário Guilherme Fuoco. Tino retuitou a resposta com a confirmação: “Sempre. Mas acho que foi a primeira vez que saiu no ar. Escapou rsrs”.
Após ser chamado apenas de GB ao vivo pelo repórter, Galvão agiu como se nada tivesse acontecido e apenas se despediu. “Valeu, Tino. Valeu, Tino”, disse o narrador, dando sequência à transmissão.
O principal locutor da emissora narrou a vitória da seleção feminina de futebol por 3 a 0 contra a Jamaica. Foi a primeira vez que a Globo transmitiu um jogo da Copa do Mundo de mulheres. Os comentários foram de Ana Thaís Matos, que estreou na TV aberta, e de Caio Ribeiro.
Veja abaixo o tuíte de Tino Marcos, confessando que deixou escapar o apelido de Galvão Bueno ao vivo:

Tino Marcos

@tinomarcosreal
 Sempre. Mas acho que foi a primeira vez que saiu no ar. Escapou, rsrs

Guilherme Fuoco
@GuiFuoco
O @tinomarcosreal chama o Galvão de #GB? HAHAHAHA
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário