Após depor à polícia, Neymar agradece mensagens de apoio





Cortado da Seleção Brasileira que disputará a Copa América, Neymar foi até a Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, nesta quinta (6), para prestar seu depoimento sobre o vazamento de imagens de Najila Trinidade, modelo que o acusa de agressão e estupro.
Neymar chegou à Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais em uma van e saiu de muletas antes de ser colocado em uma cadeira de rodas antes de entrar no local. Cerca de 100 crianças estavam na entrada da delegacia mostrando apoio ao jogador do PSG.
Após uma hora e meia de depoimento, Neymar deixou um recado antes de entrar no carro para ir embora.
“Só quero agradecer o apoio que todo mundo mandou. Meus amigos, meus fãs, todo mundo que tá acompanhando. Só tenho a agradecer e obrigado pelo carinho. Queria dizer que me senti muito amado, então só queria agradecer o carinho de todos”, disse o jogador.
Dois dos advogados de Neymar, Davi Tangerino e Maíra Fernandes, falaram com a imprensa na saída da delegacia e disseram que o jogador é inocente.
“Ele está totalmente tranquilo. É a tranquilidade dos inocentes”, disse Maíra Fernandes.
Entenda o caso
Na última sexta (31), Najila Trindade Mendes registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, acusando o atacante Neymar por estupro no dia 15 de maio, em Paris.
No boletim de ocorrência, a mulher afirmou que conheceu o jogador pelo Instagram e foi convidada para viajar até a França. No dia 15, Neymar teria chegado embriagado ao hotel e, segundo a mulher, ele ficou agressivo e praticou relações sexuais sem consentimento.
A denúncia foi noticiada no dia seguinte, 1º de junho. Logo depois, o pai de Neymar apareceu no programa ‘Brasil Urgente’, da Band, e tentou descreditar a versão da mulher.
Na noite do dia 1º, Neymar postou um vídeo em sua conta do Instagram se defendendo das acusações e mostrando a conversa que teve com a mulher, incluindo fotos íntimas enviadas por ela.
Na quarta-feira (04 de junho), Najila Trindade Mendes apareceu publicamente e reafirmou o que disse no boletim de ocorrência: que foi agredida e estuprada. Na mesma noite, um vídeo de Najila agredindo Neymar foi divulgado, supostamente do dia seguinte ao ato sexual, quando a mulher exigia uma confissão do jogador.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário