Amélia Rodrigues: Mãe é presa acusada de torturar bebê de 1 ano e 5 meses



Nesta terça-feira (19/2), um bebê deu entrada no Hospital Pedro Américo de Brito em Amélia Rodrigues, com sinais de espancamento.

Segundo informações da polícia, assim que tomaram conhecimento do fato, a guarnição dirigiu ao hospital, onde encontraram Rose Vane a mãe, alegou que a filha de 1 ano e 5 meses havia sido espancada e que o agressor tinha colocado um sabonete na boca da criança com o intuito de asfixiá-la.

A polícia então acionou o Conselho Tutelar e  o Departamento de Polícia Territoral, para que a alegação da mãe fosse apurada.

Porém depois de um longo interrogatório, a mulher confessou o real motivo da agressão, segundo ela, a menina estava chorando muito, e por isso ela bateu no rosto da criança, mas não adiantou, então, ela empurrou a menina que caiu de cima da cama, onde estava. Rose Vane está sendo acusada de tortura e a criança ficará a disposição do Conselho Tutelar.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário