Sobreviventes do incêndio em residencial correm risco de morte, diz médico

As queimaduras de terceiro grau no corpo das vítimas do incêndio que aconteceu no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, podem provocar a morte de quatro pacientes. Dois deles já foram transferidos do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) para o Hospital Geral do Estado (HGE), e mais dois podem ser locomovidos pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar (PM) a qualquer momento.


Outras três pessoas seguem internadas no HGCA com queimaduras de segundo grau. O incêndio aintgiu um prédio do Residencial Iguatemi I, bairro Mangabeira, em Feira de Santana, e matou uma adolescente na madrugada desta terça-feira (4).


Além disso, o médico Dr. André Guimarães - cirurgião cardiovascular no Clériston Andrade, informou que as vítimas passaram por cirurgia nesta manhã de acordo com o status de cada quadro clínico.


Os pacientes que deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade foram: Bruna, Emerson, Emília Xavier, Gessica Barbosa, Joice, Nelcione e Tamilo dos Santos.
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário