Funcionários da prefeitura de Guaratuba usam câmeras públicas para espiar mulheres na praia

A Procuradoria  de Guaratuba decidiu investigar uma denúncia de que servidores públicos tem usado câmeras do município para espiar mulheres na praia. As imagens que provocaram a investigação surgiram quando quando alguns funcionários procuraram por imagens de um garoto desaparecido e não encontraram.



Foto: Câmeras de segurança/Reprodução

Wellington Bruno Kluger Moreira,13, desapareceu em Guaratuba, no último dia 16 de novembro. Dois dias depois o adolescente foi encontrado morto no mar, em Matinhos, também no litoral paranaense.


Já sobre a denuncia de uso irregular de equipamento público, a  prefeitura informou ao portal de notícias “G1” que foi instaurada uma sindicância para apurar a conduta dos funcionários. Existe a possibilidade de afastamento preventivo dos servidores envolvidos.



Foto: Câmeras de segurança/Reprodução


Ao todo, 20 servidores são responsáveis pelo manuseio das câmeras de segurança na cidade. As imagens feitas pelos equipamentos públicos são da Praia Central e de outros três pontos turísticos do município.



Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário