Resposta à altura: piloto de assaltos morre em confronto com PM de Amélia de Rodrigues e PETO 05

Um homem apontado pela polícia como autor de roubos de veículos na cidade de Amélia Rodrigues, morreu em confronto com a guarnição do PETO 20º CIPM, com apoio da Subaé 15, na noite de sexta-feira (28/9) por volta das 20h.

De acordo com informações da PM, o homem ainda não identificado foi surpreendido pelos militares durante uma operação de rotina na localidade da Fazenda Campos. Quando a guarnição avistou uma moto com dois indivíduos, aos quais foi dada ordem de parada e os elementos empreenderam fuga em direção à mata.

Os elementos deflagraram disparos contra a guarnição, esta que revidou à injusta agressão e o piloto foi atingido e caiu ao solo, sendo de imediato prestado socorro até o hospital local onde acabou não resistindo e foi constatado o óbito, e comparsa que estava na garupa da moto, evadiu-se do local, conforme relato policial.

 

Com o suspeito a polícia encontrou com um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. Além disso, foi constatado que a moto CG FAN 150 Preta PJD 1189 era roubada. Posteriormente foi mantido contato com o proprietário.
A polícia disse ainda que a motocicleta foi tomada de assalto na quinta-feira (27/9) no distrito da Mata velha.
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário