Durante a sessão da Câmara Municipal de Tanquinho, a vereadora Lilibete Vieira fez um pronunciamento emocionado e corajoso sobre o recente vazamento de vídeos íntimos de sua autoria — um crime que ela classificou como “covarde” e “violento”.
Em seu discurso, Lilibete falou com o coração aberto, não apenas como representante do povo, mas como mulher vítima de um ato criminoso que, segundo ela, buscou atingir sua dignidade e abalar seu emocional. Ainda assim, reforçou sua força e compromisso com a população de Tanquinho.
“Essa é uma violência que tenta atingir a dignidade e o emocional, mas que não tem o poder de apagar a minha força, nem o meu compromisso com o povo de Tanquinho”, afirmou a vereadora.
A vereadora, destacou que transformou a dor em coragem e garantiu que seguirá firme, com fé e determinação, trabalhando por uma cidade mais justa, humana e respeitosa.
Lilibete também utilizou sua fala para alertar e encorajar outras mulheres que enfrentam situações semelhantes. “Nenhuma mulher merece passar por isso. Que a minha voz sirva de incentivo para que nenhuma outra se cale diante da violência”, declarou.
0 comentários:
Postar um comentário