
Um incêndio em um veículo modelo Jeep Renegade mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e da Guarda Municipal na manhã desta quarta-feira (29), em Feira de Santana. O incidente aconteceu na Avenida Getúllio Vargas, no trecho de de cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a Avenida João Durval.
De acordo com o cabo Salatiel Pereira, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 7h, momento em que a guarnição estava assumindo o serviço.

“Nós estávamos assumindo o serviço agora pela manhã quando a central de telecomunicações nos passou essa ocorrência. Tão logo ficamos sabendo, deslocamos até o local e combatemos as chamas”, contou.
No momento do incêndio, o proprietário do carro estava com a filha. Ambos conseguiram sair do veículo antes que as chamas se alastrassem.
“O proprietário está aqui no local, um pouco abalado porque estava com a filha no carro quando o fogo começou. Ele ainda não soube precisar o que causou o incêndio, mas pode nos relatar melhor quando estiver mais calmo”, informou.

Os bombeiros atuaram diretamente no combate ao fogo, mas mesmo ainda sim houve a perda total do veículo.
“Infelizmente, nesse tipo de ocorrência, mesmo chegando em tempo hábil, é difícil evitar a perda total do veículo. Há muitos elementos combustíveis dentro do carro e a queima é muito rápida”, explicou o cabo.

O incêndio foi controlado em poucos minutos, evitando que as chamas se espalhassem para outras áreas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O trânsito na região ficou parcialmente interditado durante o trabalho das equipes. A causa do incêndio ainda será apurada.
*Com informações de Ednalva Valença
0 comentários:
Postar um comentário