
O ex-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, iniciou oficialmente uma nova fase política ao ser nomeado Assessor Especial III da Secretaria de Governo da Prefeitura de Salvador. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município no sábado (5).
Lotado na pasta comandada pelo ex-deputado federal Cacá Leão (PP), Colbert atuará na organização da estrutura de governo, articulação interna da gestão e apoio político. Segundo ele, sua missão é colaborar com a experiência adquirida em décadas de vida pública.
“Agradeço ao prefeito Bruno Reis pela confiança e também a ACM Neto. Vou trabalhar na organização da estrutura de governo, numa linha direta com o gabinete do prefeito e com o secretário Cacá Leão”, explicou. “Trago minha experiência de gestão para somar onde for necessário. Quero contribuir com o funcionamento da máquina e com articulações institucionais e políticas.”
Apesar do novo desafio na capital, Colbert garantiu que mantém residência em Feira de Santana.
“Continuo morando em Feira. Venho pra cá durante a semana, porque o cargo exige presença, inclusive em alguns finais de semana. Mas minha casa continua em Feira. Não saio da minha cidade”, enfatizou. “Trabalharei por Salvador com dedicação, mas não deixo minhas raízes. Estarei onde for preciso, inclusive ajudando a cidade e o estado a avançarem juntos.”
Colbert também não descarta disputar as eleições de 2026. Ele afirmou que está à disposição para concorrer a um cargo eletivo, seja na Assembleia Legislativa da Bahia ou na Câmara dos Deputados.
“Meu nome está disponível. Se for necessário, e se houver a construção do grupo nesse sentido, estou pronto para contribuir com uma candidatura. Mas isso será definido em conjunto com Bruno Reis e ACM Neto”, disse.
O ex-prefeito também defendeu a necessidade de Feira de Santana ampliar sua representatividade política no cenário estadual e federal.
“Feira precisa ser mais forte politicamente. Já tivemos cinco deputados federais da cidade, hoje temos menos. É preciso foco. Dispersar votos enfraquece nossa força. Precisamos de representação sólida”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário