Conheça os ganhadores da Campanha São João de Prêmios/Liquida Feira 2025

 

Conheça os ganhadores da Campanha São João de Prêmios/Liquida Feira 2025
Foto: Isabel Bomfim

A campanha São João de Prêmios/Liquida Feira 2025, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, encerrou sua edição com um marco histórico: mais de 1,5 milhão de cupons distribuídos, 1,7 mil pontos de vendas credenciados e aproximadamente R$ 134 milhões movimentados em vendas. O sorteio dos três carros Renault Kwid 0 km aconteceu nesta quarta-feira (23), na sede da CDL, e premiou consumidores de Feira de Santana, Alagoinhas e Conceição do Coité.

A campanha, que já se consolidou no calendário promocional da cidade, registrou um crescimento de cerca de 10% em relação ao ano anterior. Segundo o presidente da CDL, Juscelino Brito, os resultados comprovam a força do comércio feirense e a abrangência da campanha para toda a região.

Foto: Isabel Bomfim

“Um milhão e meio de cupons é um número extremamente expressivo. Isso mostra a representatividade de Feira como uma cidade que atrai consumidores de toda a região. Tivemos dois dos três prêmios indo para fora da cidade, o que comprova o alcance e a credibilidade da campanha”, destacou Juscelino.

Os sortudos desta edição foram Maria Zelinda de Jesus, moradora do bairro Caseb, em Feira de Santana; Genival Matos Barreto, de Alagoinhas; e Calila Carneiro Oliveira, de Conceição do Coité. Os vencedores adquiriram produtos e garantiram a participação com seus cupons.

“É maravilhoso ver pessoas que compraram um item de cem, duzentos, quinhentos reais, saírem com um carro zero. Isso estimula, emociona e reforça a confiança dos consumidores no comércio da nossa cidade”, celebrou o presidente da CDL.

Foto: Isabel Bomfim

A campanha contou com o patrocínio da Cielo, Renault, Sebrae e do Governo do Estado da Bahia, além do apoio de entidades como Acefs, Sicomércio, Prefeitura Municipal e associações de lojistas. O investimento total nas ações ultrapassou R$ 500 mil, segundo a CDL, incluindo a aquisição dos veículos, o registro da campanha e uma ampla divulgação na mídia.

Além dos descontos de até 50%, a campanha foi fortalecida por iniciativas como o Cliente Oculto, que avaliou o atendimento nas lojas participantes, e o Atendimento que Marca, que deu voz aos consumidores para relatarem boas experiências no comércio local. Para Juscelino Brito, essas estratégias foram decisivas:

“O consumidor quer mais do que preços baixos. Ele quer ser bem atendido, quer sentir que faz parte e é isso que buscamos oferecer: um comércio forte, acolhedor e competitivo”, afirmou.

Outra novidade destacada foi o projeto CDL nos Bairro”, que leva capacitação, apoio e incentivo aos comerciantes de bairros periféricos da cidade.

“Eu vim do bairro e sei o quanto é importante apoiar quem está começando. Estamos investindo nos bairros, visitando, capacitando, porque esse pequeno hoje pode ser uma grande empresa amanhã, representando Feira, a Bahia e o Brasil”, explicou Juscelino.

*Com informações da repórter Isabel Bomfim

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