Zezo, Nadson O Ferinha e Lairton marcam encerramento do São Pedro de Humildes

 

Zezo, Nadson O Ferinha e Lairton marcam encerramento do São Pedro de Humildes
Foto: Rafael Marques

O encerramento das festividades de São Pedro no distrito de Humildes, em Feira de Santana, foi marcado por uma noite memorável neste domingo (29), com a praça completamente lotada e apresentações de grandes nomes da música romântica e popular: Zezo Potiguar, Nadson O Ferinha e Lairton. Com shows que reuniram forró, brega e arrocha, a última noite de festa foi recheada de emoção, dança, nostalgia e muita alegria.

Uma das atrações mais aguardadas da noite, Zezo Potiguar encantou o público com um repertório recheado de sucessos que marcaram sua carreira de mais de 30 anos. Natural de São Gonçalo do Amarante (RN) e conhecido como “Príncipe dos Teclados”, o cantor conduziu a multidão por uma viagem musical com hits como “Decida”, “Diga Pra Mim” e “Meu Ex Amor”. Canções como “Olha Pro Céu, Meu Amor” e “Meu Cenário” também animaram o público, que cantava e dançava junto do início ao fim.

A moradora Daiane Matos, que participou dos três dias de festa, destacou a organização do evento. “Estava com muita expectativa para ver Zezo. A festa está linda, muito bem organizada. Sem briga, todo mundo tranquilo curtindo os shows, todo mundo feliz e alegre”, disse.

Quem abriu a noite foi Lairton, que trouxe um repertório cheio de sucessos que marcaram gerações. Entre eles, o clássico “Morango do Nordeste”, música que impulsionou sua carreira e se tornou símbolo do romantismo popular brasileiro. Também embalaram o público as canções “Porque Brigamos”, “A Dor Desse Amor” e “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar”.

Durante o show, o cantor agradeceu o carinho do público e destacou a parceria com o prefeito. “É sempre uma alegria voltar a Feira de Santana, agradeço ao prefeito pelo apoio de sempre”, afirmou Lairton, que ganhou notoriedade nacional em 1999.

Encerrando a programação na madrugada desta segunda-feira (30), Nadson O Ferinha subiu ao palco com toda sua energia e conquistou a plateia com um repertório repleto de sucessos do arrocha. Canções como “Você Tem Namorado, Moça”, “Duas”, “Sete Bilhões” e “Sinal” embalaram a multidão, que cantava em coro e não parava de dançar.

Natural de Tobias Barreto (SE), Nadson de Jesus Alves começou a cantar ainda criança e ganhou projeção nacional em 2021 com a versão de “Na Ponta do Pé”. Em 2023, venceu o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Brega e Arrocha do Ano com a música “Sinal”, em parceria com João Gomes.

Além dos shows, o São Pedro de Humildes também foi um impulso para o comércio local. Carlos Adriano, proprietário da barraca “Adriano e Neguinha Coquites”, comemorou os resultados. “Moro em Feira de Santana, mas há 15 anos venho montar minha barraca aqui em Humildes. São três dias de festa que ajudam muito no reforço da renda”, contou.

Presente no encerramento, o prefeito José Ronaldo destacou o trabalho coletivo para a realização do evento.

“É uma luta incansável. Um trabalho muito grande envolvendo a Secretaria de Cultura, a Procuradoria, a Controladoria, a Secretaria de Administração, além da limpeza, transporte, trânsito… É muita gente trabalhando para que tudo aconteça. Graças a Deus foi tudo coroado de êxito e estamos encerrando esse momento com alegria”, declarou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário