
Um homem ainda não identificado foi morto na noite deste domingo (29), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, após ser agredido e esfaqueado por um grupo de moradores. O caso ocorreu por volta das 22h40, na rua Ponte Estreita.
De acordo com as primeiras informações, cerca de 50 pessoas teriam se envolvido na ação. Populares relataram à Polícia Militar que o homem estava tentando assaltar pedestres na região quando foi cercado e espancado. Testemunhas acionaram o 190 informando que o suspeito havia sido esfaqueado e estava inconsciente no chão.
Guarnições da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram enviadas ao local e confirmaram que o homem não apresentava sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado, mas a equipe apenas constatou o óbito.
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o levantamento cadavérico ficou sob responsabilidade do Plantão do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), da Polícia Civil.
Sem documentos, a identidade da vítima permanece desconhecida. A polícia aguarda que familiares compareçam ao DPT para reconhecimento.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investigará o caso. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
*Com informações Casos Polícia
0 comentários:
Postar um comentário