O deputado Zé Neto trouxe luz às polêmicas envolvendo a presença do cantor Igor Kannário na Micareta de Feira de Santana no sábado (20). Ao De Olho na Cidade, o político esclareceu que o cantor participou da festa por meio de contratação do Governo do Estado.
“O trio é do Estado, a contratação foi feita pelo Estado, inclusive ele estava lá colocando claramente o agradecimento dele ao governador Jerônimo, porque ele ia ser excluído da festa”, afirmou o deputado.
Zé Neto compartilhou que Kannário expressou gratidão ao grupo político local.
“Ele colocou pra gente que estava conosco, uma coisa naquele momento ali de dizer que estava grato ao nosso grupo, que não tem que ter ranço, nem que tem que ter ódio, nem que tem que ter perseguição, isso não funciona com a gente. O povão quer, a favela quer, e ele estava aqui ontem, patrocinado pelo governo do estado.”
O clima de tranquilidade durante o evento também foi mencionado por Zé Neto. Ele revelou que, de acordo com informações da polícia, esta foi a ocasião mais pacífica em que Kannário se apresentou em Feira de Santana.
“Ele pregou a paz, pregou a união, pregou que todo mundo viesse de branco. Então acho que é isso e hoje o pessoal da polícia me disse que foi de todas as vezes que ele esteve em Feira, foi a melhor, a mais tranquila e que as pessoas se divertiram mais em paz.”, destacou o deputado.
Em entrevista ao programa Jornal do Meio Dia na última quinta-feira (18), o secretário de cultura do estado, Bruno Monteiro, declarou que Igor Kannário não era uma atração do Governo do Estado.
“Igor Kannário não está na programação do Governo do Estado, mas eu sei que ele vai se apresentar aqui.” Disse o secretário.
Após a declaração do secretário, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, afirmou o contrário.
“Talvez o Governo do Estado esteja com vergonha, mas é o Governo do Estado mesmo. Esse negócio não cai do céu, não tem bloco, não tem nada”, afirmou o gestor.
*Com informações do repórter André Silva
0 comentários:
Postar um comentário