Operação Ratoeira prende mulher em Feira de Santana envolvida com organização criminosa

 


DTE de Feira - foto Denivaldo Costa

Uma operação conjunta envolvendo policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana e policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do estado de Sergipe, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra uma mulher em um bairro de Feira de Santana. A ação denominada de Operação Ratoeira ocorreu nesta quarta-feira (20).

Segundo a polícia, a mulher é estudante de medicina e apontada como integrante de uma organização criminosa e as investigações apontaram conexão com um homem conhecido como ‘Bruno Hamster’, preso desde março deste ano no Rio de Janeiro. Uma imagem obtida durante as investigações mostra a estudante empunhando duas armas.

Durante a operação foi presas mais três pessoas, nos estados de Sergipe e Rio de Janeiro. As prisões foram decratadas em decorrência de investigação desenvolvida pelo DENARC-SE, onde se apuram os crimes de organização criminosa, lavagem de capitais e tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil e Boca de Zero Nove.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário