confusão entre vereadores de Conceição do Jacuípe teve discussão na sessão desta quarta-feira

 



Na entrevista concedida ao Panorama, o Vereador Rafael Brito compartilhou sua experiência ao encerrar os trabalhos na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe. O parlamentar, que transitou da situação para a oposição, destacou os desafios enfrentados ao longo do ano.


Sobre a polêmica com o vereador Borrego, Brito esclareceu: "Não, porque o vereador Borrego é um vereador que eu admiro e até sigo a linha dele, que é trabalhar em prol do povo. Ele falou ali de que eu fui de encontro, realmente a minha família, por sinal que eu votei até contra as contas do meu tio, o que eu disse a ele  foi o seguinte, eu não votei contra as contas do meu tio."



Ao abordar suas ações, Brito ressaltou: "Esse ano de 2023 foi puxado. A gente aqui trabalhou duro, fez várias cobranças, algumas delas a gente conseguiu bem pouca e muitas delas a gente veio esticando até o final do ano e até agora nada, né? Mas a gente está aí firme e forte na luta para iniciar o ano de 2024, firme na batalha a favor do povo."


A mudança para a oposição foi marcada pelo compromisso de Brito em fortalecer laços com colegas vereadores em, visando uma atuação conjunta em 2024. Ele mencionou: "Eu já disse aqui na sessão neste ante e torno a repetir, eu irei no ano 2024 estar com a cadeira do lado da vereador Didi e do lado do vereador Jodilso para a gente fortalecer esse laço aí."



Ao mencionar desentendimentos passados com a prefeita Tânia Yoshida, Rafael Brito anunciou sua decisão de se posicionar na oposição: "Eu prefiro fazer parte da oposição, porque a oposição, eu vou cobrar o direito daqueles que me colocou aqui, que é o direito do povo, então hoje, a partir de hoje, eu sou oposição ferrada, eu sou oposição, oposição mesmo, aquela oposição, aquela que segue o regimento de opositores, porque eu vou cobrar o que o povo me pede, eu vou cobrar o que o povo quer que seja cobrado."


O vereador encerrou a entrevista assegurando que, apesar das divergências políticas, reconhecerá e elogiará ações positivas da prefeita, caso solicitado pela população. O ano de 2024, segundo Brito, será marcado por uma oposição comprometida em seguir o regimento e cobrar os direitos daqueles que o elegeram.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário