Na madrugada do último domingo (15), a delegacia de homicídios, sob a liderança do delegado Gustavo Coutinho, iniciou uma investigação sobre a morte de Jean Santos, 18 anos, ocorrida na rua Porto dos Prazeres, no bairro Campo Limpo. De acordo com a polícia, o jovem estava envolvido em uma brincadeira chamada “Roleta russa” junto a um menor e outro amigo maior de idade.
Durante a brincadeira, o revólver teria disparado acidentalmente, atingindo o ombro e o pescoço de Jean, que veio a óbito no local.
“Nada foi descartado até o momento, e o exame de pólvora na mão da vítima está em andamento. O relato de testemunhas corrobora a ocorrência de uma brincadeira de roleta russa que resultou no disparo acidental. No entanto, continuaremos investigando para confirmar todos os detalhes desse trágico incidente”, disse o delegado Coutinho.
O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Ludmila, titular da Segunda Delegacia. Os outros dois jovens presentes no local fugiram, a arma do crime não foi encontrada e a investigação prosseguirá com depoimentos de familiares e amigos da vítima.
*com informações do repórter Sotero Filho
0 comentários:
Postar um comentário