Embasa se compromete a contratar carros-pipa para amenizar efeitos da falta de água na zona rural

 


todo o Nordeste do país. “Mesmo diante deste cenário, eles informam que já foi feito um contrato com uma empresa de Jequié e que de imediato colocariam no mínimo entre 6 e 8 carros para atender Feira de Santana. Mas que esse não seria o número definitivo. Se houver necessidade outros carros serão contratados conforme a disponibilidade no mercado”.

Moura Pinho também exigiu que o atendimento à população seja realizada da forma mais transparente possível. “No sentido de que os pedidos de abastecimento não sofram interferências políticas. E que sejam priorizados os estabelecimentos de saúde, as escolas, pessoas idosas e mais vulneráveis”, salientou.

Outro ponto importante tratado na reunião foi a possibilidade de compartilhamento de informações do Fala Feira 156, central de atendimento da Prefeitura, junto à Embasa, no que diz respeito às reclamações de falta de água. “O objetivo é garantir que a Embasa tenha um acesso mais rápido a essas informações para que as soluções também sejam providenciadas com maior celeridade”, observou Moura Pinho.

Para o presidente da Agência Reguladora o encontro foi produtivo. “Agora vamos aguardar as providências e ficaremos atentos a tudo o que foi garantido. Nosso objetivo é garantir que a Embasa cumpra o contrato firmado com o Município de Feira de Santana e garanta um serviço de qualidade e regular à população”, conclui Moura Pinho.

*Ascom/ PMFS
Foto: Ney Silva

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário