Câmara de Tanquinho inicia os trabalhos após recesso com a presença do prefeito e outras autoridades

 


A Câmara Municipal de Tanquinho abriu os trabalhos na manhã desta quinta-feira (03) após o recesso. Além do prefeito e secretários, outras autoridades participaram da sessão. 



O prefeito do município, Zé Luiz, discursou na tribuna, segundo ele, a Casa traz boas recordações, já que foi vereador antes de se tornar prefeito.



“Hoje eu vim desejar um bom início de trabalho após o recesso dos vereadores. Parabenizar a todos e buscar sempre harmonia, respeitando as independências da Casas”, afirmou ele. 


O prefeito afirmou ainda que vai disputar a reeleição nas próximas eleições municipais. Sobre a relação com o ex-prefeito Jorge Flamarion, ele disse é muito boa. 


“A minha relação pessoal com o ex prefeito  Flamarion  é maravilhosa, ultimamente foi pego de surpresa com algumas declarações políticas, mas, até o momento, a gente tem um bom diálogo e fazemos parte do mesmo grupo político”, disse. 


Pastor Roque, presidente da Câmara, falou sobre o retorno dos trabalhos na Casa Legislativa. 



Com o retorno, alguns projetos estão na Casa para serem aprovados, segundo o presidente.


“Nós teremos alguns projetos para  serem aprovados, outros já foram aprovados, mesmo com solenidade, fizemos duas sessões extraordinárias para votar alguns projetos. Outros que estão na Casa, vamos começar essa semana a colocar em votação”, afirmou ele. 


Sobre a relação com o Poder Executivo, Pastor Roque falou que há um diálogo muito bom entre os poderes.


“Graças a Deus tudo bem, a gente sempre está dialogando com o prefeito, para que venha tudo ocorrer bem, para que possamos andar juntos para o bem-estar do município”, pontuou.



 Vereadora Bel, também falou sobre o retorno dos trabalho, segundo ela, o vereador não para, mesmo estando em recesso. 



”Nosso trabalho não para, as novas reuniões na quinta-feira deu uma parada, mas o nosso mandato não para”, disse ela. 


Bel disse ainda que faz parte da organização da corrida da emancipação, junto com a prefeitura. 


“Essa corrida tem 35 anos, e a minha luta é para não deixar essa tradição da corrida acabar. E também prestigiar os nossos atletas. Com a parceria de Zé Luiz, eu continuo fazendo essa corrida, para não deixar esquecida”, ressaltou. 


Além da  Corrida da Emancipação, o aniversário de 65 anos da cidade, dia 14 de agosto, haverá a celebração em frente a prefeitura com a participação dos vereadores e do prefeito. Outras atividades devem ser realizadas, o anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário