O ex
O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) rebateu o deputado federal Ricardo Maia (MDB) sobre uma possível inimizade entre o presidente do honra do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima, e o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB).
Em publicação no Instagram, Geddel disse que Maia estava “equivocado” e ressaltou que nenhum membro da Executiva estadual do MDB tem problema de “ordem pessoal” com Colbert. “Todos sempre estão abertos ao diálogo com Colbert, a quem pedi, muito inclusive, quevotasse em deputados do MDB, como Ricardo Maia inclusive. Tendo Colbert optado por apoiar candidatos de outros partidos. Temos apreço pessoal por Colbert, a quem, inclusive, Lúcio cedia o apartamento funcional para ele se hospedar em Brasília quando o mesmo não tinha mandato”, explicou o ex-ministro.
Segundo Geddel, a única condição para o início do diálogo com Colbert é que ele se desvencilhe das “picuinhas locais e converse e apoie o governo de Jerônimo Rodrigues”. “Conversamos sempre com Brasília ,onde estão amigos que cultivamos há 30 anos. Estou certo que com o passar do tempo, o amigo Ricardo Maia, recém filiado, compreenderá melhor a dinâmica do partido”, cutucou o ex-deputado federal.
0 comentários:
Postar um comentário