PSC manifesta apoio ao nome de Zé Ronaldo para vice-governador na chapa de ACM Neto

 image

Foto: Divukgação

O Partido Social Cristão (PSC), através do seu presidente na Bahia, Heber Santana, manifestou apoio à indicação de Zé Ronaldo (União) ao posto de candidato a vice-governador na chapa majoritária encabeçada por ACM Neto (União).

“José Ronaldo tem uma história na política. É um gestor de conduta ilibada, que já mostrou a sua lealdade e competência para colaborar com ACM Neto neste projeto de mudança de rumo da Bahia. O PSC está certo de que o ex-prefeito de Feira de Santana será fundamental nesta caminhada”, disse Heber Santana.

Segundo o presidente estadual do PSC, todos os nomes especulados são qualificados para o cargo, mas Zé Ronaldo chamaria a atenção pela sua experiência e competência já provadas durante seus anos no comando da prefeitura de Feira de Santana. Heber reiterou, entretanto, que tem confiança na escolha de ACM Neto para o posto.

O jornalista da Band News Victor Pinto também comentou sobre o assunto em seu Twitter

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário