Familiares de adolescentes acusam condutor de dirigir embriagado

 Familiares de adolescentes acusam condutor de dirigir embriagado

Foto: Sotero Filho.

Brenda Dieb 

As mães das vítimas mortas por atropelamento na noite deste domingo (31), na rodovia BA-502, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana, relataram que o condutor do veículo, envolvido no acidente, estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro. O homem foi preso pela Polícia Civil. 

Ao portal De Olho na Cidade, Antônia Santos Gonçalves, mãe de Rafael, de 17 anos, disse que uma amiga viu o acusado dirigindo em alta velocidade.

“Ele não tem coração, porque estava com o filho dele dentro do carro. Será que ele não pensou no filho também? Uma senhora amiga nossa, disse que a casa dela chegou a estremecer com a velocidade que ele passou no quebra-molas. Pegou meu filho na frente e a outra moto em seguida. Saiu arrastando Wiliane até adiante.” 

“É uma grande injustiça. Perder sua vida por causa de um drogado, de um bêbado”, diz Carla Soares de Azevedo, mãe de Wiliane de Jesus, 17 anos, e do garotinho Ronald dos Santos, de 7 anos.

Os familiares cobram justiça para o caso. Nossa reportagem, até o momento do fechamento desta matéria, não conseguiu contato com o delegado da Polícia Civil, Roberto Leal, para obter novas informações. 

* Com informações do repórter Sótero Filho.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário