Ex-prefeito Zé Ronaldo ganha apoio de quatro partidos para vaga de vice de ACM Neto

 Ex-prefeito Zé Ronaldo ganha apoio de quatro partidos para vaga de vice de ACM Neto

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), ganhou apoio de um quarto partido para ser vice de ACM Neto (União Brasil) na corrida eleitoral ao Governo da Bahia: o Solidariedade.


“Apoiamos Zé Ronaldo, que é um grande nome e reúne todas condições para ser um vice forte na chapa de ACM Neto. Ele representa uma região onde eu faço política e tem um peso muito grande em todo o interior do estado”, declarou o presidente Luciano Araújo. Mais cedo, PDT, PTB e PSC confirmaram que apoiam o nome do ex-gestor feirense.



 

Neto e Zé Ronaldo estiveram reunidos desde cedo, ao longo desta quarta-feira (3), na sede do União Brasil em Salvador. A expectativa é que o anúncio seja feito nesta quinta.


Vale lembrar que o ex-prefeito de Salvador realiza a convenção estadual que vai referendar a chapa na próxima sexta, na sede do Centro de Convenções de Salvador.


*Com informações Bnews

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário