Governo da BA inicia processo licitatório para recuperação da estrada de Jaguara

 Governo da BA inicia processo licitatório para recuperação da estrada de Jaguara  

O governo do estado informou nesta quinta-feira (14) que o processo licitatório para a recuperação ou pavimentação de rodovia estadual, acessos e travessias urbanas foi iniciado com a publicação do aviso no Diário Oficial do Estado (DOE). 

Um total de 105 km de rodovias passará por ações de infraestrutura em cinco diferentes regiões baianas, que são: Vale do Jiquiriçá; Sertão Produtivo; Portal do Sertão; Bacia do Paramirim e Semiárido Nordeste II. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas, que é a próxima etapa da licitação, acontecerá no mês de agosto. As intervenções serão feitas pela Seinfra (Secretaria estadual de Infraestrutura).

Entras às obras informadas está a recuperação da estrada de Jaguara, em Feira de Santana, que liga a localidade com a BA-052.  A extensão é de 11,7 km.

Região de Feira de Santana 

O governo ainda anunciou ainda a pavimentação do acesso à localidade de Paiaiá, em Santo Estevão, saindo do KM 482 da BR-116 em direção ao povoado. Extensão: 2 km.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário