Delegacia de Furtos e Roubos descobre desmanche de veículos em Feira de Santana

 Delegacia de Furtos e Roubos descobre desmanche de veículos em Feira de Santana

Foto: Divulgação

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apresentaram ao delegado André Ribeiro, um homem de iniciais M.B.S, morador do bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele foi flagrado no interior de uma oficina, onde também estava funcionando um desmanche de veículos, de propriedade de um homem de vulgo ‘Pinho’. No local, os investigadores encontraram duas vans Mercedes Benz, modelo Sprinter, com suspeitas de adulteração, e uma van Renault Master, já desmanchada.

Foi verificado pelo número do chassis que o veículo foi roubando, conforme queixa prestada na Delegacia de Furtos de Feira de Santana. Também foi encontrada uma máquina de serra, utilizada para cortar chapas.

M.B.S, foi autuado em flagrante e encaminhado para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no desmanche de veículos.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário