Uma câmera de segurança registrou o momento em que um apoiador de Bolsonaro invadiu uma festa de aniversário e matou o guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos a tiros.
O agente foi assassinado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de sábado (9), no salão de festas de uma associação.
Segundo a polícia, o homem que atirou contra Marcelo Arruda é o policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho. O Boletim de Ocorrência do caso cita que o atirador chegou ao local gritando “aqui é Bolsonaro!”. Guaranho se identifica em redes sociais como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao ser atingido por Guaranho, Marcelo Arruda, que estava armado, revidou e atirou nele. Nas imagens da câmera de segurança, o tesoureiro do PT aparece caindo no chão do salão após ser atingido por um primeiro tiro.
O atirador faz então um segundo disparo, conforme mostra o vídeo. Em seguida, uma mulher – que, segundo a polícia, seria a esposa de Marcelo – tentou impedir que o atirador continuasse e o empurrou.
Até a última atualização desta reportagem, não havia uma informação precisa sobre o estado de saúde de Guaranho. A Polícia Civil chegou a informar que ele havia morrido, mas, mais tarde, voltou atrás e afirmou que ele está internado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário