ACM Neto afirma que pesquisa qualitativa que pode definir seu vice será realizada esta semana

 ACM Neto afirma que pesquisa qualitativa que pode definir seu vice será realizada esta semana

Foto: Danillo Freitas

O pré-candidato a governador da Bahia pelo União Brasil (UB), ACM Neto, esteve em São Gonçalo dos Campos, nesta sexta-feira (08), onde participou de um evento prévio da campanha eleitoral.

Também presente na solenidade, o pré-candidato a senador Cacá Leão, comentou sobre as recentes pesquisas que apontam o nome de Neto na preferência do eleitorado baiano.

“Pesquisa é um retrato, é o recorte do momento, é importante pra avaliação momentânea, mas eu acredito muito no nosso potencial, sei do que eu posso fazer se for escolhido o senador das baianas e dos baianos pra ajudar a ACM Neto a governar esse estado.”

Foto: Danillo Freitas

O prefeito do município, Tarcísio Pedreira, falou que a proporção do evento demonstra a força do pré-candidato apoiado por seu grupo.

“Um ato histórico. O povo vem pra rua, sexta-feira de manhã, com chuva, pra mostrar que já escolheu o nosso governador ACM Neto e Cacá Leão senador, e com certeza a gente vai, a partir de agora, firmar compromisso pra que possamos consolidar no primeiro turno. Eu eu acredito que Neto fará a melhor escolha, nós temos bons nomes e se existe dúvidas sobre o vice é porque a campanha está forte, eu acredito que o ex-prefeito de Feira, Zé Ronaldo, fortalece a região, mas eu acredito que o grupo precisa escolher o melhor vice e essa escolha será feita, mas acho realmente que pra qualquer pessoa que mora em São Gonçalo ou na região o nome de Zé Ronaldo é muito forte.”

Foto: Danillo Freitas

ACM Neto analisou sua trajetória de pré-campanha e declarou que na próxima semana uma pesquisa qualitativa que pode definir seu vice, será finalmente realizada.

“Um sentimento de gratidão ao povo de São Gonçalo, de toda a região, ao prefeito Tarcísio que fez essa belíssima festa e isso só aumenta ainda mais a nossa confiança, o nosso ânimo e a nossa certeza na construção de uma grande vitória em outubro deste ano. Todas as pesquisas, graças a Deus, nos colocam na frente, uma possibilidade de vitória até em primeiro turno, agora, sem dúvida, as pesquisas são apenas um indicador, não mudam no fundo a nossa disposição de trabalho, ao contrário, a minha disposição é trabalhar cada vez mais com toda força e máximo empenho para que outubro seja coroado de êxito. A pesquisa qualitativa vai ter um peso muito grande, mas não é o único critério, a pesquisa fica pronta agora nesse final de semana, a partir de segunda-feira, eu vou ter acesso ao relatório dela. Vai ter um peso importante, vamos ouvir os partidos, vamos ouvir as lideranças, mas sem dúvida alguma a pesquisa qualitativa vai ter peso nessa história.”

*Com informações do repórter Danillo Freitas

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário