Roberto Carlos se apresenta no Iberostar com projeto Emoções Praia do Forte

 

Foto: Vitor Silva/bahia.ba
Foto: Vitor Silva/bahia.ba

 

O rei Roberto Carlos se apresentou na noite desta quinta-feira (9) com a segunda edição do seu projeto Emoções, no resort Iberostar, na Praia do Forte. 

Com canções que marcaram toda a sua trajetória e história de amor na vida dos seus fãs fieis, o rei emocionou a todos presentes.  

A aposentada dona Maria de Fátima, de 77 anos, conheceu o também aposentado, Gerônimo Vasconcelos, de 74 anos, em um show de Roberto, casaram em 1997 e estão juntos até hoje. Em entrevista ao bahia.ba, ela falou sobre como se sentiu em poder aproveitar mais um show ao lado do seu amado. 

“Para mim é muito especial estar aqui hoje, ao lado dele, vendo a pessoa mais linda do mundo cantando amor e falando de amor como ninguém, que é o Roberto, ele é o nosso padrinho sem saber”, disse dona Maria muito emocionada. 

Seu Gerônimo se declarou para sua amada e afirmou que Roberto Carlos faz parte da sua história de vida. 

“Essa mulher me ganhou com um sorriso desde que a encontrei num show de Roberto Carlos, eu não conseguia tirar o olho dela, não consigo até hoje, sou muito romântico e aprendi isso com o rei, ele faz parte da minha história de amor e da minha vida”, disse. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário