. Cidade Jardim Festival promete movimentar final de semana dos namorados

 

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

 

São Gonçalo dos Campos será palco de um dos maiores eventos juninos do estado, o “Cidade Jardim Festival” que acontecerá de 11 à 26 de junho no Jardim do Forró, com vila Junina, exposição de artesanato, desfile de blocos juninos, encontro da poesia, feira gastronômica e shows de grandes atrações da música nacional como: Luan Santana, João Gomes, Dorival Dantas, Del Feliz, Thiago Aquino, Marcynho Sensação, Cavaleiros do Forró, Flávio José, Targino Godin e muito mais!! 

Para quem gosta de curtir a festa com comodidade, segurança e conforto estão abertas no Sympla as vendas para o #CamarotePartiuSonga com localização privilegiada pertinho do palco principal, com bares, banheiros e serviços exclusivos, e o que melhor com o preço que cabe no seu bolso. Convoca a família, os amigos e vamos arrastar o pé e curtir o melhor São. João da região no #CamarotePartiuSonga  

O Cidade Jardim Festival começa neste final de semana com shows de Dorival Dantas, Del feliz e Orquestra Sanfônica de Serrinha no sábado 11 e João Almeida e França e banda dia 12 domingo. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário