PRF recupera veículo roubado que estava transportando mais de 500 kg de maconha in natura em Amélia Rodrigues

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 505 kg de maconha in natura em um carro clonado durante uma abordagem na BR-324, em Amélia Rodrigues. O flagrante aconteceu na manhã de hoje (17). Um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

Durante fiscalizações no pedágio de Amélia Rodrigues, foi abordado o veículo do tipo caminhonete IVECO/DAILY, placas aparentes de Feira de Santana (BA).

Aos policiais, o motorista entregou o documento do veículo (CRLV) com indícios de falsificação, o que elevou o grau de suspeita da equipe. Desconfiados, os policiais realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram vários sacos de maconha in natura, totalizando 505 kg da droga que estava vindo do Maranhão e teria como destino a cidade de Salvador.

Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo era clonado e o verdadeiro possui registro de roubo/furto na cidade de Candeias, em junho/2019.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.

PRF, com ‎agem divulgação.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário