Criança morre carbonizada e irmão fica ferido durante incêndio em Feira de Santana


O garotinho Hugo Santos Castor Daltro, de 3 anos, morreu por volta das 15h desta sexta-feira (17), durante um incêndio ocorrido no quarto localizado no 1º andar de uma residência, na rua Bertulina Carneiro, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. A criança morreu carbonizada.

Segundo a polícia, o irmão dele, Murilo Santos Castor Daltro, de 9 anos, também teve o corpo queimado e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O delegado André Ribeiro, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a suspeita é de um curto circuito no quarto onde as crianças estavam. Ouça

Tocador de áudio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas, mas vizinhos já haviam controlado o sinistro. Uma perícia será realizada no imóvel para identificar a causa do incêndio. Não há informações sobre o estado de saúde da criança que ficou ferida.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário