Luan Santana embala multidão no Cidade Jardim Festival, em São Gonçalo dos Campos

 


Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes do cenário musical de todo o país, o cantor Luan Santana foi a grande atração da noite de domingo (20), do Festival Cidade Jardim Festival, em São Gonçalo dos Campos, embalando uma verdadeira multidão.

O sertanejo subiu ao palco por volta das 22h, mas desde as primeiras horas do dia o município já recebia os fãs, em grande número, ansiosos para curtir a apresentação. E teve gente de diversas cidades da Bahia marcando presença. Uma destas fãs foi a administradora Danyella Santana, que saiu de Feira de Santana logo cedo, e esteve em São Gonçalo pela primeira vez, para ver de perto o show do artista.

“Não poderia ficar de fora. Assim que soube que o Luan ia se apresentar aqui, me organizei e trouxe a família toda para curtirmos juntas. Vim de bate-volta, mas vale a pena todo esse esforço. Foi um show inesquecível e toda a organização está de parabéns. Espero voltar mais vezes”, elogiou.

Coube ao prefeito Tarcísio recepcionar o sertanejo no camarim, com a entrega de uma placa personalizada, expressando as boas-vindas. Ao subir ao palco, Luan Santana não escondeu a alegria em estar na cidade, agradecendo pelo convite após o longo período de restrições, que inviabilizou os festejos juninos em anos anteriores, em razão da pandemia.

“Em nome da Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, do nosso prefeito Tarcísio, o meu obrigado. Bom demais trazer o Luanzinho. Depois de tanto tempo, eu estava sonhando com esse dia chegar, rapaz. E eu aposto que vocês (fãs) também. Então vamos aproveitar cada minuto dessa noite mágica que foi preparada”, disse o artista.

O domingo contou ainda com a Cavalgada Partiu Songa, que atraiu cerca de dois mil cavaleiros que fizeram o percurso saindo de Feira de Santana com destino a Cidade Jardim, animados com shows de Luis Vaqueiro, Taty Vaqueira, Vaqueirama e Arreio de Ouro. Na Vila Junina, a animação ficou completa com Pau na Muleira e do sanfoneiro Waldonys. O Cidade Jardim Festival segue com programação até o dia 28 de julho. Confira no site cidadejardimfestival.com.br

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário