Em Brasília, comissão de moradores de Amélia Rodrigues reivindica retorno na BR-324

 Em Brasília, comissão de moradores de Amélia Rodrigues reivindica retorno na BR-324

Foto: Reprodução

Representantes e moradores de comunidades da cidade de Amélia Rodrigues participaram de audiência com diretores da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), em Brasília (DF), na manhã da última terça-feira (31) para reivindicar um retorno na região do Areal que dê acesso ao centro da cidade.

As comunidades representadas foram de Areal, Camucurso, Mata Velha, Pingueira, Rua Nova, Monteiro, Centro, Quinze e Fazenda Campos. Diversas manifestações já aconteceram na BR 324, no trecho que os manifestantes cobram o retorno, no entanto até hoje nenhuma solução foi acionada.

Um dos representantes, Valdecir Nascimento, conversou com o diretor da ANTT, que se dispôs a levar a pauta adiante junto com a Via Bahia, concessionária que administra a BR 324 para que o problema seja resolvido.

Valdecir Nascimento enfatizou que a reunião é muito importante para que esse retorno se torne real, como também a inclusão de iluminação em torno da BR 324 e placas de sinalização para melhorar o trecho para quem precisa trafegar naquela região.

Outra representante, Joseane Santana, disse que assim como o retorno da BR 324, ela também apresentou as demandas de Amélia Rodrigues como um todo: “Os diretores da ANTT ouviram nossas reivindicações e deixaram claro a possibilidade de construir o novo retorno que tanto reivindicamos”, relatou.

A audiência foi marcada pelo Deputado Federal, Valmir Assunção.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário