Romeiros chegam à casa da Mãe Aparecida em comemoração aos 60 anos da Arquidiocese de Feira

Romeiros chegam à casa da Mãe Aparecida em comemoração aos 60 anos da Arquidiocese de Feira
Foto: Lourdes Rocha

Nesta quinta-feira (19), mais de 200 romeiros partiram de Feira de Santana rumo à casa da Mãe Aparecida na romaria Sant’Ana dos Olhos D’água que marca os 60 anos da Arquidiocese de Feira de Santana, celebrando o Jubileu de Diamante. A Peregrinação Viagens e Turismo é responsável pela viagem.

Jair Bezerra, diretor da empresa, disse que é uma alegria muito grande estar levando um grupo tão expressivo nessa romaria.

“É um momento muito significativo da comemoração dos 60 anos da Arquidiocese e uma alegria como diretor, estar levando um grupo tão expressivo para o Santuário Nacional de Aparecida.”

O Arcebispo Dom Itamar Vian presidirá a missa que será realizada no domingo (22) direto do Santuário. Segundo ele, o momento servirá para agradecer a Deus pelos feitos da Arquidiocese.

Foto: Lourdes Rocha

“Estamos no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, porque por intermédio dela, queremos agradecer a Deus por tudo o que aconteceu na arquidiocese durante esse longo período de tempo e queremos estar unidos com todos.

Pela primeira vez em Aparecida, Neide Silva diz estar realizando um sonho.

“Estou vindo pela primeira vez e espero encontrar muita paz e fortalecer a nossa fé, além de ver uma coisa que sempre sonhei. Estou realizando um sonho.”

Foto: Lourdes Rocha

Irmã Rosa, uma das responsáveis pela gestão do Dispensário Santana, também acompanha a Romaria. Ela conta que apesar de ter estado em Aparecida em outras oportunidades, cada visita é uma emoção diferente.

“Estarmos aqui já fala muito dessa expressão de fé, deste amor que sentimos por Nossa Senhora e dessa certeza que chegando aqui uma fonte de bençãos será derramada em nossas vidas. Nossa Senhora nos espera de braços abertos, então aqui estamos para celebrar a expressão do nosso amor por essa devoção tão profunda e verdadeira que sentimos.”

Os programas De Olho na Cidade com Jorge Biancchi, e Amigos do Evangelho, comandado por Lourdes Rocha, fazem uma cobertura especial da romaria durante os programas. No domingo (21), 12h, a Rádio Sociedade News transmitirá ao vivo a celebração da santa missa realizada no Santuário de Aparecida.

Foto: Lourdes Rocha

*Com informações de Lourdes Rocha

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário